quarta-feira, 15 de julho de 2009

ENTREVISTA DO MÊS

O Zé Ignácio é um cara bacana, e sempre está presente nas comemorações, tem muita força de vontade e capacidade de superação. Fez um blog um tempo atrás e nada mais justo do que saber um pouco da vida desse uruguaio brasileiro, que curte pólo a cavalo e é saopaulino declarado.Segura Speedy Zé!!

Qual a lição que você tirou da vida até hoje?
Ela é breve, só o humano importa e sobretudo ela é de natureza injusta, agente sempre tem que ter no horizonte a justiça, aquela coisa de andar sempre no plano da dignidade.


O André Dias sempre esteve ao seu lado, em vários momentos da sua vida. Como você analisa a participação dele e sua amizade?
O Sara como ele sempre diz “me ensinou tudo”hahahahaha, falando sério, sempre tive facilidade em me relacionar, mas mesmo assim fui sempre solitário (quem me entende), o Sara eu conheço desde da 5ªsérie, 1986, fazem 23 anos, mas a partir de 2001 andamos sempre juntos , ele foi muito importante nesse momento pois estava me sentindo mas sozinho que o numero um, não queria nada com nada, apenas existia, a partir de sua insistência em que eu saia, comecei a me aceitar, e assim a me socializar, comecei a andar com vocês, grandes amigos, é bem verdade que conheci todos vocês através do Vus, outro grande amigo, hoje somos todos muito amigos.

Qual a sua maior frustração?
Não ter dinheiro para fazer trivialidades (baladas, viagens, etc...), bom as vezes eu as faço claro, por isso fico puto quando não tenho grana pra isso.

O que você espera da seleção brasileira na Copa de 2010?
Esta com pinta de que vai dar show, mas não é bom criar muitas expectativas, sem contar que hoje a seleção é irrelevante nas minhas expectavivas, nem sempre foi assim.

Qual a mulher perfeita pra você?
Que tenha auto-critica, capacidade de tolerar meus excessos, e claro muito bonita.

Que decisão tomou, que mais marcou sua trajetória?
As mudanças mais radicais que eu tive foram alheias a minha vontade, tive que adaptar-me aos novos caminhos que me foram oferecidos, porem hoje o fato de eu ter voltado a estudar, vai marcar uma grande mudança, positiva, mas como toda mudança aborda também aspectos negativos, ou melhor se tornam negativos, aquela coisa que “se mexer estraga”, ao ter novos horários e novas responsabilidades, tive que mudar minha rotina e meus hábitos .

Com quem da Ratos você dividiria casa? Por quê?
Bom...acho que com o David, ele é mais centrado e compreensível.

Bate pronto
Cerveja ou whisky? Whisky
Al Pacino ou De Niro? Al Pacino
Melhor país para morar? Jardim Paulista
Sonho de consumo? Toureg
melhor vida: casado ou solteiro? Vida a dois deve ser maravilhoso.



2 comentários:

  1. Parabéns Zé! exemplo de vida e superação!
    é isso aí! sempre em frente.

    ResponderExcluir
  2. Grande Nacho, grande companheiro e acima de tudo um grande pensador com intelecto acima da média!
    Com certeza uma pessoa que eu admiro muito e sempre lembre Nacho: as situações positivas e negativas que a gente enfrenta na vida são passageiras então vamos seguir sempre em frente!
    Grande abraço,
    Abud

    ResponderExcluir