Entrevista do mês:
ED "SAKAMORA"
Quem conhece esse japa, sabe do que estou falando. Sujeito sangue bom, dedicado, largou a vida no Brasil e foi se aventurar na terra do tio Sam. Começou enrolando temaki em San Diego até gerenciar seu próprio restaurante, no qual já visitei em Miami, após 10 anos de batalha. Hoje está casado com a Nicole, suiça, e a pouco tempo atrás nasceu o Kalani. O tempo passa e as coisas mudam. Em outro segmento de trabalho hoje em dia, ele conta um pouco de sua vida agora. Valeu japão!!
Como anda a nova família depois da chegada do pequeno Kalani?
Hoje a vida faz sentido.
Dizem que ser pai é uma experiência diferente. Descreva um pouco essa sensação.
A baby fills a place in your heart that you didn’t even know it was empty.
Mais de 10 anos já se passaram desde sua ida para os EUA. O que mais mudou na sua vida?
Saudades eh um sentimento que nao passa.Vivendo e aprendendo! Life seams shorter than ever!
Qual a importância da Nicole pra você?
E a minha razao de viver, uma pessoa que me ama incondicionalmente.Nao posso viver sem ela.Atraz de um grande homem, tem sempre uma grande mulher. Ela eh meu GPS, sem ela I am totally lost.
Como está lidando com o efeito da crise por ai, uma vez que o negócio apertou mesmo?
I am a positive individual,Succesful people look foward, discuss only about opportunities and solutions.Today more then ever,I am running foward like there is no tomorrow.Quem vive do passado eh museu.
Quais os planos para o futuro, incluindo uma volta para o Brasil, tem projetos?
A educacao dos meus filhos esta em primeiro e em segundo lugar da minha lista.Gostaria que eles se acostumassem aqui ate os 4-5 anos de idade se bobiar ate morar 1 ou 2 anos na europa e iniciarem a pre school no brasil.Em terceiro da lista eh fazer eles sentirem e viverem oque eh ser Brasileiro(high school and college), em quarto da lista eh mostrar a eles o porque ser corinthiano, (mostrar a tatoo do tio magrao)...e assim vai!!
Quem te conhece sabe que você gosta de receber os amigos do Brasil em casa, conte um pouco da convivência com eles.
Amigos pra mim des de crianca entendo como uma extencao da minha familia.Quero eles bem perto,mesmo se tiverem que dormir na sala.Conviver com eles me rejuvenesse, relembrar de minhas raizes, daonde eu vim me facilita saber pra onde vou. A visita de qualquer um dos meu amigos pra mim eh um sonho.Uma viajem passageira emocionante e alucinante, como muita risada e amor que parece nao ter fim ate que toca o despertador.
Com qual freqüência você prepara pratos japoneses para consumo próprio, ou para a família?
Nao preparo a mais de um ano.Like I said before, I dont look back at all, running foward !!
Filme
Tranning day!!
Estilo de música
Rock’nRoll nunca sai de moda
Esporte
Radicais(MMA/UFC,surf,skate,snowboard...)
Carro japonês ou americano?
Japones (Carro,moto,tv,dvd,camera,style,comida,cultura,sangue)
Brasileiro (Familia, amigos,calor humano,festa, senso de humor,comida,cultura,espirito e alma)
Suico (Nicole, relogio, chocolate)
Americano ($ e Nike,Mickey Mouse)
Grande iniciativa brow! Ficou muito show! parabens! E como diz o japa, dont look back things will never be the same! Abraços!
ResponderExcluirYou've got fill the book...
ResponderExcluirParabens Cris!
Japa, somos amigos há pouco, mas te ouvir faz pensar nos valores que desde pequeno me ensinaram a cultivar, fraternidade, dignadade, respeito e perseverença e sobre tudo amor pelos que estão ao nosso lado...Valeu...felicidades eternas!
adoreeeeei meu amor, you are the best
ResponderExcluirmuito boas as suas perguntas e o ed mandou bem nas respostas, bonito ver uma family linda sendo construída com muito amor e responsabilidade!
beijos pro Ed Nica e Kalani