A corrida foi dominada pela Red Bull, e já sai todo mundo falando que a Brawn já era, que a RedBull é o novo time de ponta, que isso e aquilo. A vitória foi indiscutível, é inegavel, mas pera um pouco. Já estão falando que o título será do Vettel, blablabla.;.;...;.;. sabemos que a imprensa vive de sensacionalismo, e se não tiver assunto, eles inventam, mas é demais concorda? A Brawn disse que o problema está no aquecimento dos pneumaticos, onde a temperatura ficou abaixo dos 20° o fim de semana inteiro e o desempenho não veio. É cedo pra falar que os outros times chegaram (RedBull). Vamos ver o que acontece em terras germânicas antes de falar que o Vettel é o novo campeão mundial.
Alonsinho travou boa disputa com Heidfeld e Hamilton, muito boa por sinal, e o Cléber e o Reginaldo estavam mais perdidos que o Galvão, confundindo todo mundo. Isso quando o Reginaldo mandou também que o pneu do Kova já estava furado antes do francês (Bourdais) bater nele^. Essa foi a pior do ano até agora. A certeza com que ele falou e o Cléber comprando foi duro. Isso porque está a quase 40 anos por lá. Não estou falando mal, mas poxa, não fala merda e senta em cima!!
Tivemos boas disputas, no pelotão intermediário, Rubens fez o que pode, subui no pódium, deu flechada, e o Felipe também fez um corridão, com o que tinha na mão. Vettel, Weber, Rubens. O campeonato fica preocupante para o Brasileiro, que vê Vettel colado logo atrás.
Próxima dia 12 de julho na Alemanha. Acelerati!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário