terça-feira, 2 de junho de 2009

Novos desafios

Jogador de futebol existem muitos, mas poucos tem a visão pós carreira que pode alavancar uma rentável e trabalhosa vida. Leonardo é um exemplo. Saiu dos campos, colocou seu terninho Zegna, e foi parar atrás das mesas, gerenciando nada menos que o AC Milan, histórico. Não se sabe se tem a ver, mas o Milan está vendendo Kaká para o Real Madrid, e o técnico Carlo Ancelotti foi demitido, resultando na contratação do ex meia, que terá a missão de dar contuinuidade no elenco de gala do time. Kaká sai, mas tem muita gente boa por ali, e agora ele terá de armar o time de uma maneira que se encaixe no grupo.



Dizem que o Milan está com problema de caixa, e o ídolo seria uma bela fatia pela venda. Agora se o Milan está ruim de caixa, quem está bem?? O Sertãozinho?? Nada contra eles, só lembrei pela virada do caminhão que foi foda. Estava novo aliás o caminhão, o "breque" devia estar bom tb, todos os faróis funcionandos, documentação sempre em dia. Então, o Milan, como pode ficar assim?? Será que o Léo deu preju e botaram ele na cadeira elétrica pra fritar uns 2 meses e sair babando?? Sei lá. Vamos ver no que vai dar. Good Luck pra ele!!

Um comentário:

  1. O pessoal faz uma carreira brilhante, cheia de conquistas, e de tantas alegrias querem sempre viverem isso, mas através do poder, da politica, o viceral dá lugar ao maquiavélico, é um caminho perigoso, onde suas alegrias podem significar tristezas de quem soube aplaudir e ovacionar.
    Sei não!

    ResponderExcluir